HeLi-on é o carregador solar retrátil que cabe no seu bolso

 em Recicle seu óleo

HeLi-on possibilita que você carregue seu smartphone mesmo quando estiver fora de casa e longe de qualquer fonte de energia

HeLi-on é o carregador solar retrátil

Você é daquelas pessoas que não conseguem ficar offline? Ou precisa apenas dar uma checada nos emails ao longo de uma viagem? Seja qual for o seu perfil, uma empresa dinamarquesa desenvolveu um aparelho sustentável para diminuir esse “problema”: um carregador solar portátil que cabe no bolso de qualquer um.

Batizado de HeLi-on, o carregador tem formato de cápsula. Em seu interior, há um painel solar retrátil feito com dois tipos de células solares minúsculas que são conectadas à uma bateria – esta armazena energia coletada pelos raios de sol. Por possuir uma conexão USB, o acessório é capaz de carregar a maioria dos dispositivos da atualidade, como smartphones, lanternas, câmeras, tablets, etc. Ele é capaz de coletar energia o suficiente para carregar baterias em cerca de duas horas ao sol.

Tempo de recarga de celulares

Se os raios solares estiverem aparecendo pouco nas redondezas de sua casa, você pode carregar o HeLi-on em uma tomada convencional e ele fornecerá energia para seus gadgets do mesmo jeito. Após coletar e armazenar a energia solar, é possível carregar os aparelhos eletrônicos mesmo com o HeLi-on retraído.

A empresa autora e distribuidora do item, a InfinityPV, afirma que o produto combina três componentes essenciais: um painel solar com bom poder de coleta, uma bateria com grande capacidade de armazenamento e componentes eletrônicos eficientes.

Confira o vídeo para entender melhor o funcionamento.

Postagens Recentes
Entre em contato

Preencha o formulário rápido que em breve entraremos em contato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar