Parcerias Sociais: Conheça o CEI – Pedacinho de Gente

 em Parcerias Sociais

A gente já contou por aqui como temos orgulho das nossas parcerias sociais, pois acreditamos que para construir um mundo mais sustentável é preciso estar de mãos dadas com quem também tem essa mesma vontade. O CEI é uma dessas parcerias que nos deram as mãos e hoje enchem nosso coração de alegria.

O CEI

O Centro de Educação Infantil Pedacinho de Gente, apadrinhado pela ABASC – Associação Batista de Ação Social, tem o objetivo de prestar atendimento às famílias de baixa renda ajudando os pais a cuidarem e educarem os seus filhos.

Atualmente, 77 crianças entre 1 a 5 anos são atendidas por 16 professoras e voluntários que levam ensinamento de qualidade às crianças e às famílias, fundamentada nos princípios cristãos. Os pequenos também são assistidos por uma nutricionista que, cuidadosamente, desenvolve um cardápio balanceado focado no crescimento saudável das crianças.

Nesses 20 anos de projeto, o CEI já proporcionou a inclusão social de diversas crianças em situação de vulnerabilidade e injustiça social, que a partir do programa de assistência tiveram a oportunidade de se tornarem cidadãos ativos na comunidade.

A Biotech Reciclagem em parceria com o CEI destina parte dos recursos advindos da coleta de óleo vegetal usado para ajudar nas benfeitorias do centro, que incluem a compra de material escolar, a manutenção da casa e a compra de alimentos.

Conheça mais sobre o CEI e saiba como você também pode fazer a diferença na vida dessas crianças: https://www.pibcuritiba.org.br/acao-social/cei-pedacinho-de-gente/

 

Postagens Recomendadas
Entre em contato

Preencha o formulário rápido que em breve entraremos em contato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar