Óleo de cozinha e esgoto: uma cozinha nada legal.

 em Sem categoria

O descarte incorreto do óleo da cozinha gera um avalanche de problemas: a começar pelo encanamento da sua casa, que pode ser danificado, entupido e provocar mal cheiro pela residência, prédios comerciais, sem contar os animais, como baratas e ratos, que podem ser atraídos pelo problemas dos canos entupidos.

Para se ter uma ideia, um litro de óleo despejado no esgoto chega a contaminar vinte litros de água. E isso é muita coisa! Além dos problemas no encanamento das casas, o óleo descartado de forma errada também prejudica o meio ambiente, prejudica o solo e ameaça espécies de animais e vegetações.

Para não descartar o óleo no ralo da cozinha ou diretamente no quintal, você pode nos contatar. Iremos atendê-lo(a) com o maior prazer e você não terá problemas com entupimentos de esgoto ou caixa de gordura. Nós levamos até a sua residência, condomínio, escola, etc. um recipiente e todo o óleo deve ser descartado nele. Quando estiver cheio, iremos buscá-lo e trocaremos por uma nova. Não há custo, a manutenção é feita por profissionais treinados e o meio ambiente, com certeza, irá agradecer. Entre em contato!

Ligue para: (41) 3343-5512
Nosso whatsapp é: (41) 99595-3001 / (47) 99972-2052
www.biotechreciclagem.com.br

 

Postagens Recentes
Entre em contato

Preencha o formulário rápido que em breve entraremos em contato.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar